Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

“Arch” “Angelos” Mikael

“Arch” “Angelos” Mikael

Uma vez foi assim, como era uma vez, um menino abençoado pelo dom divino em Deus! Foi assim uma vez, duas vezes e mil por fim, que seu sorriso agraciou nossa vida e coração.
Um querubim loirinho de olhos claros e cabelos cacheados. Assim nasceu entre nós o anjinho chamado Miguel. Como mencionado por nome na Bíblia, este anjo ou arcanjo, ocupava a posição de líder dos exércitos celestiais das batalhas outrora travadas entre o bem e o mau.
Aqui na Terra, logo ao chegar, seus pés não tocaram o chão, pois para evitar o mal, ele apoiou-se em uma Pilar. O amor que Miguel recebe é o amor que ele transmite, irradiando o bem ao qual foi destinado a propagar. Uma criança abençoada, um lindo menino gentil, formoso como as obras raras barrocas, esculpidas por inspiração celestial, não há quem não se apaixone por seus atos, palavras ou ser.
Esse infante menino tem em seu nome do que se orgulhar, inspirado num bravo arcanjo, destinado a comandar. Ele é o anjo do arrependimento e da justiça divina, cuja nova geração poderá por fim nos salvar.

David Lorenzon Ferreira
01 de fevereiro de 2011
www.clirc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário