Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Onde você está meu amor? Eu estou aqui e sempre estive junto a você!

















Onde você está meu amor?






Mesmo com o passar do tempo é difícil esquecer determinados sentimentos por pessoas que nos foram tão queridas e que jaz na paz celestial. Porém, seus espíritos continuam vivos, sua existência não se finda por completo. Devemos manter as lembranças felizes em nossas mentes e em nosso coração, para que essas sejam como um elixir contra qualquer natureza geradora da infelicidade enraizada na alma humana.






Devemos de fato manter o amor que recebemos e demos aos amados que partiram para uma nova vida, pois desta forma sentiremos a certeza de que os reencontraremos outras vezes no ciclo do tempo da eternidade espacial. Haverá ainda um tempo porvir, onde só harmonizaremos a paz e o amor eterno, conforme nos prometeu Nosso Senhor e Pastor Jesus Cristo!






Eu estou aqui e sempre estive junto a você!

David L. Ferreira
04 de outubro de 2011
http://www.clirc.com.br/









Nenhum comentário:

Postar um comentário